Menu

Edital: SGA e Seaprof suspendem seleção que deveria encerrar na sexta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Há um dia de encerrar as inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof), a Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) m  publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 10, a suspensão, até deliberação posterior, das inscrições para o processo seletivo.


Os órgãos citados alegam que a suspensão das inscrições se faz necessária devido a necessidade de readequação do quadro de vagas da secretaria.

Publicidade

No dia 31 de agosto foi publicado no DOE a abertura de 98 vagas para profissionais de nível médio, técnico e superior para todos os municípios do Acre. As vagas seriam destinadas ao setor da produção rural, da Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof).


As inscrições tiveram início dia 31 de agosto de 2015 e deveria encerrar amanhã, 11 de setembro de 2015. As vagas estavam reservadas para os seguintes cargos: de engenheiro de pesca, engenheiro agrônomo, engenheiro mecânico, engenheiro florestal, economista, gestor ambiental, técnico agrícola, agroflorestal e agropecuário, técnico agroecologista, agente administrativo e técnico de segurança do trabalho. A remuneração varia de R$ 2.681,27 para os cargos de nível superior a R$ 1.157,10 para os de nível médio. A jornada de trabalho para todos os cargos é de 40 horas semanais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido