Conecte-se conosco
Fechar

Julgamento de MS de Hildebrando entra na pauta do TJ Acre

Publicado

em

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre agendou para a próxima quinta-feira, 17, às 9h o julgamento do mandado de segurança que mantém Hildebrando Pascoal preso.

No último dia 04 de agosto, a juíza Luana Campos, da Vara de Execuções Penais, decidiu pela progressão para o regime semiaberto do ex-coronel, mas no mesmo dia à noite o desembargador Roberto Barros suspendeu a decisão da magistrada ao atender uma ação do Ministério Público Estadual.

De lá para cá, Hildebrando fez o exame criminológico e foi aprovado. O ex-coronel também mudou sua defesa e passou a ser representado pelo defensor público Rogério Pacheco, que ingressou com um habeas corpus no STJ, mas teve o pedido negado pela corte superior.

Compõem a Câmara Criminal os desembargadores Francisco Djalma (presidente), Pedro Ranzi (membro) e Samoel Evangelista (membro-relator).

Continuar lendo

Acre

Justiça orienta sobre autorização de viagem de menores

Publicado

em

Continuar lendo

Destaque 4

Federação paulista confirma jogo do Estrelão na 2ª fase da Copinha

Publicado

em

Continuar lendo

Destaque 4

Rio Branco FC usa imagem de índio para zoar clube paulista eliminado

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.

[fvplayer src="http://cdn1.ac24horas.com/wp-content/uploads/2017/09/POPSHOW_GUSTAVO_LIMA.mp4" autoplay="true" preroll="no" postroll="no" data-volume=0.03]