Menu

Ônibus quebrado causa acidente na ladeira da Maternidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

20150909080603Por pouco uma tragédia não foi registrada na manhã desta quarta-feira (9) em Rio Branco, quando um ônibus coletivo apresentou problemas mecânicos descendo a ladeira da Maternidade e colidindo com um caminhão, duas motocicletas e parando após colidir com outro ônibus.


De acordo com testemunhas, passava das 9h quando o coletivo, que seguia pela Avenida Getúlio Vargas, quebrou e ficou parado na subida da ladeira da Maternidade. O problema mecânico no veículo causou engarrafamento no local e por cerca de 20 minutos o carro ficou parado aguardando os mecânicos da empresa.

Publicidade

Em dado momento o carro começou a descer colidindo com o caminhão de socorro da empresa de transporte, duas motocicletas do Departamento de Trânsito (Detran) só parando quando bateu em outro ônibus da mesma empresa.


O motorista do coletivo e os agentes de trânsito não quiseram falar sobre o episódio, mas de acordo com testemunhas que passavam no local no momento do acidente afirmaram que por um milagre não aconteceu uma tragédia, já que no momento em que o ônibus começou a descer a ladeira, mecânicos da empresa se preparavam para realizar o conserto do veículo, além de várias motocicletas e carros de pequenos portes estarem a pouco metros do local onde o coletivo quebrou.


“Se os mecânicos estivessem embaixo do ônibus ou se ele não tivesse batido no outro coletivo uma grande tragédia teria acontecido”, disse uma das testemunhas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido