Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Rey é um mentiroso e aproveitador que está a serviço do PT”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As declarações do cirurgião plástico e pretenso candidato ao Senado pelo Acre, Dr. Rey, também conhecido como ‘Doutor Hollywood’ caíram como uma bomba no colo da ex-deputada federal Antônia Lúcia (PSC), que arrebanhou o Partido Ecológico Nacional (PEN), suposta legenda que Rey diz ser vice-presidente nacional, para fazer parte de seu bloco políticos nos 22 municípios do Estado.


Antônia Lúcia (PSC) resolveu abrir o verbo contra o médico que não tem registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) para atuar no Brasil, “mas percorre o país com suas campanhas publictárias e querendo fisgar a todo custo um cargo público em Brasília. O Dr. Rey é um mentiroso e aproveitador que está a serviço do PT para tentar enganar os acreanos mais uma vez”, enfatiza a ex-deputada.

Anúncios


Segundo Antônia Lúcia, o pretenso político pelo Acre mentiu nas entrevistas que concedeu aos veículos de comunicação do Acre. “Ele nunca falou pessoalmente comigo, montou uma executiva municipal em Rio Branco à revelia do diretório estadual. Saiu do PSC e se filiou ao PEN é penas o quarto vice-presidente do partido, mas chega no Acre mentindo para as pessoas a mando do PT”.


A dirigente partidária informa que contatou o presidente nacional do PEN, pastor Adilson Barroso, para saber em detalhes o que estava acontecendo no partido. “O presidente disse que estava vindo para o Acre abrir uma loja de óculos. Inclusive, o Dr. Rey mentiu quando informou ao presidente que eu era sócia dele nos empreendimentos. Não tenho ligações com ele”.


Ela informa ainda que o único contato que recebeu de Dr, Rey foi uma ligação de uma suposta assessora do médico. “Ele mandou um assessor ligar para informar que ele estava inaugurando um diretório do PEN em rio Branco. Inclusive, depois que o presidente nacional do PEN descobriu a mentira, cancelou a viagem que faria ao estado para prestigiar a inauguração da ótica”, ressalta.


A ex-deputada ironiza as pretensões de Dr. Rey. “Eu não apoio a candidatura dele até porque o Acre não precisa importar candidatos. Os acreanos não têm o nariz furado horizontalmente. Esta candidatura é uma pecha que o PT está pregando na população do Acre. Não sou sócia dele em nada. Nunca conversei com ele pessoalmente, não entro em projetos de aventureiros”, afirma.


Antônia Lúcia finaliza informando que assumiu o PEN com a perspectiva de levar o partido para fazer oposição ao PT. “Se mantendo esta farsa, eu entrego a sigla hoje e comunico aos aliados dos 12 município para se filiarem ao PSC. Não estarei emprestando 18 anos de trabalho político para uma pessoa que nem conheço, que nutre apenas um projeto pessoal de poder”.


Com a entrega do partido, todos os filiados dos 12 diretórios montados por Antônia Lúcia ingressam no PSC e PTC. “Quero pedir desculpa às pessoas que coloquei no PEN. Acreditava que estava fazendo um acordo com um homem de Deus, como ainda acredito que o presidente nacional vai honrar sua palavra com os acreanos e não embarcar nas mentiras do Dr. Rey”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido