Menu

Pesquisar
Close this search box.

CRA-AC comemora jubileu de ouro da administração no Brasil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A profissão de Administrador completa 50 anos no dia 09 de setembro de 2015. Em comemoração ao Jubileu de Ouro da categoria no Brasil, o Conselho Regional de Administração do Acre e o Conselho Federal de Administração realizam no mês de setembro, na terça-feira (08) na cidade de Cruzeiro do Sul e na quarta-feira (09) na cidade de Rio Branco a palestra “Motivação e Comprometimento”, e na quinta-feira (10) uma Sessão Solene em comemoração dos 50 anos de Profissão de Administrador no Brasil e 05 anos de instalação do Conselho Regional de Administração do Acre.


São convidados Administradores, Tecnólogos em determinada área de Administração, acadêmicos, empresários e autoridades.

Anúncios


A Palestra “Motivação e Comprometimento” acontece às 19 horas, no Teatro dos Náuas em Cruzeiro do Sul e no Teatro Universitário da Universidade Federal do Acre, em Rio Branco. A entrada da palestra é 01 (um) kg de alimento não perecível.


A Sessão Solene acontece às 10 horas, na Assembleia Legislativa do Estado do Acre, em Rio Branco.


Durante a Sessão Solene o Conselho Regional de Administração do Acre fará homenagens aos profissionais em Administração por sua relevante contribuição para a valorização da profissão no Estado do Acre


O Mestre em Administração Dalmir Sant’Anna, será o palestrante das noites de terça-feira e quarta-feira. Entre os temas que serão abordados estão o Empreendedorismo, Gestão de Carreira, Gestão de Pessoas, Comprometimento e Motivação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido