Menu

Serviços do Detran serão interrompido

????????????????????????????????????
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran) divulgou nota na página oficial do órgão informando que o atendimento no Parqueamento, situado na Avenida Nações Unidas (ao lado do 7º BEC), será realizado somente até às 11 horas da manhã desta sexta-feira, 04 de setembro.


A interrupção dos serviços se dá em virtude de mudança de endereço, segundo consta o aviso no site, porém não foi informado quanto ao retorno, nem quanto ao novo endereço. A reportagem tentou contato com o assessor de comunicação do órgão, mas até o momento não obteve êxito.

Publicidade

O novo prédio vai abrigar o parqueamento e o depósito (locais onde ficam os veículos apreendidos nas operações de fiscalização), a Divisão de Educação de trânsito, comissão de leilões, Coordenadoria Integrada de Fiscalização de Trânsito (Ciftran) e veículos apreendidos. Com a mudança o depósito de veículos apreendidos do Distrito Industrial será desativado.


Os serviços de transferência de veículos, alteração de características e categoria, vistorias, emplacamento, entrega de documento, recursos e multa em segunda estância continuarão sendo realizados no prédio do Detran veículos, em frente ao 7° BEC.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido