Menu

Rio Branco será ofensivo contra o Remo-PA

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na busca de consolidar o primeiro lugar do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Edson Junior pretende armar um Rio Branco pra lá de ofensivo para o compromisso de domingo (6) contra Clube Remo-PA, às 17h, no estádio Arena da Floresta.


No coletivo-apronto da tarde de ontem (4), realizado no local da partida, o treinador alvirrubro deixou claro que ainda tem uma dúvida para escalar o time titular. O atacante André Lima e o meia Jean Carlos brigam pela vaga do suspenso Robinho. O primeiro tem agradado ao treinador e deve mesmo ser a opção para o jogo.

Publicidade

Na manhã de hoje, no CT do José de Melo, o técnico alvirrubro comanda os últimos ajustes antes da partida contra o campeão paraense. A ideia do treinador na movimentação de hoje será corrigir o posicionamento da equipe e priorizar um trabalho de finalizações.


Apresentação


Na movimentação da tarde de ontem (4), os holofotes da imprensa estava direcionado para a movimentação realizada pelo meia-atacante Wellington Tindurim. O atleta, com passagem pelas categorias de base do Santos, foi apresentado aos companheiros de equipes minutos antes do coletivo. O meia chega ao Rio Branco com o discurso de ajudar o clube a conseguir o acesso. Wellington Tindurim explicou ainda que não joga oficialmente há quatro meses, mas que a condição física não foi prejudicada, pois, segundo ele, estava treinando diariamente.


Apoio do torcedor


Sem vencer o Remo-PA nos últimos três compromissos, todos realizados esse ano, jogadores, comissão técnica e diretoria querem o apoio do torcedor local para concretizar a chamada revanche.


– A torcida é uma peça importante neste tipo de competição, assim esperamos que ela compareça em grande número para empurrar o Rio Branco para cima do adversário, explica o treinador alvirrubro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido