Menu

Presos três envolvidos com droga e falsificação de dinheiro em Plácido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação integrada entre a Polícia Interestadual (Polinter), Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil (GECAPC) e Delegacia Itinerante culminou na realização da Operação Impactus realizada na tarde da última quinta-feira (03) no município de Plácido de Casto, onde foi dado cumprimento a mandados de busca e apreenderam drogas, celulares e dinheiro em sua maioria em notas falsas.


Na ação, três pessoas que não tiveram seus nomes divulgados foram presas, entre elas duas mulheres de 23 e 28 anos e um homem de 19 que devem responder pelo crime de tráfico de drogas e falsificação de moeda. Uma outra mulher também foi conduzida a Delegacia da cidade para fins de esclarecimentos.

Publicidade

Segundo informações repassadas pela polícia, foram apreendidos cerca de 300 gramas de oxidado de cocaína e o valor de R$ 1.300,00 em notas falsas, além de aparelhos celulares de origem duvidosa. As investigações irão continuar para descobrir como está sendo confeccionado o dinheiro falso e como está sendo distribuído pelo estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido