Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Rio Branco informa sobre expediente no feriado da segunda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Rio Branco divulga o horário de funcionamento dos órgãos municipais durante o feriado do Dia da Amazônia (5) e Dia da Independência (7). No sábado, dia 5, as 5 Unidades de Referência de Atenção Primária – URAPS funcionarão normalmente das 7 às 13 horas: URAP São Francisco (Bairro São Francisco) Roney Meireles (Adalberto Sena), Rosângela Pimentel (Calafate) Hidalgo de Lima (Preventório) Cláudia Vitorino (Taquari). A Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB) mantém as frentes de manutenção e recuperação viária em vias estruturantes e corredores de ônibus. Ainda no sábado estarão funcionando a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) com a operação de limpeza em vários bairros da cidade.


Na segunda feira, 7 de setembro, Dia da Independência, não haverá expediente na prefeitura de Rio Branco e em nenhuma unidade de saúde da rede pública municipal.

Anúncios


Já a RBTRANS manterá equipes em regime de plantão tralhando para o funcionamento do transporte público e do trânsito na capital durante todo o feriado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido