Menu

IFAC abre processo seletivo para vagas remanescentes no Campus Avançado Baixada do Sol

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre – IFAC publicou Edital nesta sexta-feira, 4, com a abertura do Processo Seletivo para preenchimento de vagas remanescentes dos Cursos Técnicos – Semestre Letivo 2015.2, ofertados pelos Campus Avançado Rio Branco Baixada do Sol.


Estão sendo oferecidas 50 vagas para os cursos Técnicos Subsequentes de Aquicultura (07 vagas) Agroecologia (27 vagas) e Edificações (16 vagas). O requisito básico exigido para participar do processo seletivo é que o candidato tenha concluído o Ensino Médio, ou equivalente.

Publicidade

As matrículas serão efetuadas, obedecidas rigorosamente a ordem de chegada dos candidatos, no período de 08 a 11 e de 14 a 18 de setembro de 2015, na Coordenação de Registro Escolar do Campus Avançado Rio Branco Baixada do Sol, nos seguintes horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h.


O IFAC é uma instituição do governo federal que oferece à população ensino público e gratuito. Com seis campi, o instituto está presente em todo o Estado do Acre.


Leia o Edital Completo no site do IFAC.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido