Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem tem surto psicótico, invade casa e é morto com dois tiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O morador da Vila Custódio Freire, Ilson da Silva, 32 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira, 04, vítima de dois disparos de arma, um no tórax e abdômen, após sofrer um aparente surto psicótico.


Segundo relato da senhora Mysnaira Silva Bertoleza, irmã da vítima, era por volta das 00h48 minutos da  madrugada quando Ilson da Silva começou a apresentar um comportamento estranho e afirmava que havia vários homens querendo matá-lo.

Anúncios


Sem motivo aparente, ele teria se apossado de um pedaço de madeira usado para quebrar uma porta de vidro (blindex) e, em seguida, ele saiu correndo pela rua como se estivesse louco e sob efeito de algum alucinógeno.


Descontrolado, Ilson da Silva tentava entrar na residência de vários moradores e chegou a pular o muro da parte de trás da casa do sargento Jaíson Faria Souza, onde quebrou diversas telhas da área de serviço.


O sargente sem saber do que se tratava efetuou dois disparos contra o suspeito, que acabou indo a óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. A polícia técnica foi acionado para para tomar as providências necessárias.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido