Menu

Pesquisar
Close this search box.

Agenda: festival da Melancia começa neste sábado em Porto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Começa neste sábado, 4, no município de Porto Acre (AC), distante cerca de 60 km da capital, mais uma edição do Festival da Melancia. O evento está previsto para iniciar a partir das 10 horas e até a próxima segunda-feira, a programação vai até as 18 horas.


Segundo o Subcomandante do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, Tenente Pacheco, uma equipe de soldados ficará disponível durante o festival. O município também requisitou apoio na segurança através da Policia Militar e Policia Civil.

Anúncios


A programação conta com atrações musicais, torneio de futebol e vôlei de areia, venda de artesanato e alimentos derivados da melancia. E no domingo acontece o concurso da garota melancia.


Para o Prefeito Carlinhos apesar da crise financeira a Prefeitura garantiu realização do festival através de parcerias. “Mesmo com esse momento de crise decidimos realizar essa festa que é tão importante para a população de Porto Acre, que já é uma tradição no Município, tendo em vista que nos dois primeiros não foi possível realizar o festival, esse ano buscamos muitas parcerias com o governo, e até mesmo com os moradores, Porto Acre merece um momento de lazer e diversão”, enfatiza Portela.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido