Menu

Antes de ir à Terra Santa, Sebastião Viana comanda comitiva em Milão, na Itália

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Antes de ir à Terra Santa para conhecer as tecnologias de produção israelense, o governador do Acre, Sebastião Viana, e uma comitiva de mais de 15 pessoas, entre secretários de Estado e empresários dos ramos de piscicultura, avicultura, madeira e frutas, bem como gestores da área ambiental, participam em Milão, na Itália, neste sábado, 05, da Expo Milão 2015.


No evento internacional, o Acre fará uma exposição em alusão ao Dia da Amazônia, comemorado neste sábado, 05 de setembro, denominada “Acre, made in Amazonia: economia verde de baixo carbono e inclusão social”. O governador do Estado de Rondônia, Confúcio Moura, e a vice-governadora do Tocantins, Cláudia Lelis, também participarão da exposição organizada pelo Acre. O evento será abrilhantado pelo compositor e cantor acreano João Donato.

Publicidade

Na oportunidade, representantes dos Estados da região norte e centro-oeste vão aderir, durante o evento, ao programa MoU Under 2, um Memorando de Entendimento, cujo objetivo é a contribuição para redução da emissão dos gases de efeito estufa até o ano de 2030.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido