Menu

STF anula requerimento de Romário na CPI do futebol

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da CBF, Marco Polo del Nero, conseguiu na terça-feira junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) anulando um requerimento do senador Romário, que preside a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Futebol, no qual solicitava a entrega de todos os contratos da entidade, incluindo intermediários. A assessoria do parlamentar, contudo, informou que a liminar deferida pelo ministro Marco Aurélio só atinge este requerimento, exigindo que o pedido por contratos seja específico, e não geral. Romário deve levar nos próximos dias um novo requerimento para aprovação dos senadores, com nova fundamentação e, desta vez, relacionando cada documento que deseja obter.


Após lambanças, CBF afasta sexteto da arbitragem

Publicidade

Após intensas cobranças de torcedores, jogadores e dirigentes diante das polêmicas nos jogos desta quarta pela 22ª rodada do Brasileirão Série A, a Comissão, a Ouvidoria e a Corregedoria de Arbitragem da CBF decidiu afastar seis árbitros para as próximas rodadas do campeonato. Auxiliares dos jogos Atlético-MG x Atlético-PR, Ponte Preta x Cruzeiro, Corinthians x Fluminense e Goiás x Palmeiras passarão por um período de treinamentos teóricos e práticos na Escola Nacional de Arbitragem e não atuarão por tempo indeterminado. Além deles, o árbitro principal do jogo no Moisés Lucarelli, Emerson Sobral, também foi afastado.


AS CURTINHAS


A Copa Jogo Aberto de Futsal prossegue nesta noite com dois jogos no Ginásio do Sesi.


NO primeiro, às 19h, o Aju entra em quadra de jogo para medir forças contra o Amazon Tintas.


NA sequência, às 20h, será a vez das equipes do WFC e PSC fazerem outro duelo decisivo.


UM bom dia para a repórter Simone Oliveira (TV5) e para o desportista Auzemir Martins, ambos coordenadores da Copa Jogo Aberto de Futsal.


NESTE fim de semana, o Copão Comunitário ganha ares de decisão.


BOM dia!


 


 

Publicidade

 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido