Menu

Pesquisar
Close this search box.

Janot cancela participação em solenidade de inauguração da nova sede da MPF no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

rodrigo_janot-10830O Ministério Público Federal do Acre informou, por meio da assessoria de comunicação, na manhã desta quarta-feira, 02 de setembro, que a vinda do Procurador geral da República (PGR) Rodrigo Janot foi cancelada “em virtude impossibilidade por questões de agenda”.


Rodrigo Janot estaria na capital acreana para prestigiar a inauguração da nova sede do órgão situada na Alameda Ministro Miguel Ferrante (ao lado da Justiça Eleitoral). O evento ocorre na próxima sexta-feira, 4 de setembro, às 10h.


A solenidade será presidida pelo secretário-geral do MPF, Lauro Pinto Cardoso Neto e contará com a presença de autoridades locais. O novo novo edifício-sede da PR/AC tem 4.000m² de área construída, distribuídos em subsolo, térreo e mais três pavimentos, atendidos por sistema de ar condicionado central, elevadores e grupo-gerador de energia, e conta ainda com auditório com 145 lugares, 12 gabinetes para membros, biblioteca, salas de reunião e de treinamento, refeitório, vestiário, amplo estacionamento externo e previsão para instalação de um ambulatório médico.

Anúncios


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido