Menu

Congresso da Abrace foi um sucesso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A cidade de Maceió-AL recebeu, no período de 26 a 29 de agosto, o 41º Congresso Brasileiro de Cronistas Esportivos. O evento contou a presença de nomes de peso da mídia esportiva nacional. O comentarista Juca Kfouri, hoje na CBN/Folha de São Paulo, abriu o ciclo de palestras. Kfouri abordou o seguinte tema: “Futebol Brasileiro Pós Copa do Mundo e as Olimpíadas 2016 no Brasil”. O jornalista não poupou críticas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Nos dois últimos dias de congresso, os jornalistas esportivos Márcio Canuto, Francisco José e Kleiber Beltrão palestraram e ministraram oficiais. O evento ainda contou com a participação dos ministros George Hilton e Aldo Rebelo.

Publicidade

O congresso ainda contou com inúmeros painéis. O presidente da Federação de Futebol do Acre (Ffac) Aquino Lopes participou do painel ‘O Futuro do Futebol Brasileiro’. O dirigente acreano foi agraciado com a comenda Mauro Pinheiro, honraria entregue pelo presidente da ABRACE, jornalista Aderson Maia.


AS CURTINHAS


COM os dois gols marcados na vitória contra o Nacional (AM), por 2 a 0, o meia-atacante Evandro Russo é o artilheiro do Estrelão na disputa da Série D, com quatro gols.


Rio Branco e Remo lutam no próximo domingo (6) pela liderança do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D.


O técnico Cacaio, do Leão paraense, já avisou que a meta é ser o primeiro geral da Série D para decidir sempre em casa, com apoio da torcida.


COM isso, o Remo virá ao Acre disposto a vencer o Estrelão.


POR outro lado, o Rio Branco busca vencer o time paraense para vingar das derrotas da Copa Verde e estreia do Campeonato Brasileiro da Série D deste ano.


COM tudo isso, chegou a hora do torcedor acreano invadir o estádio Arena da Floresta.


BOM dia!


 

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido