Menu

Vereador do Bujari defende amplo de direito de defesa do prefeito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Diante da repercussão do caso: “Dama de Vermelho” envolvendo um suposto assédio sexual que teria sido provocado pelo prefeito Tonheiro Ramos contra a jovem Diane Mesquita, o verador Daniel Melo (PT) resolveu esclarecer que defendeu na Tribuna o amplo direito de defesa do prefeito.


“Não acho que a Câmara de Vereadores seja o Fórum adequado para se iniciar um processo dessa natureza, principalmente com a apresentação de áudio, pois ao meu ver isso se configura praticamente como um julgamento antecipado do prefeito” disse.

Publicidade

Ele sustenta que orientou a suposta vitima a procurar o Judiciário, onde, o caso deve ser apurado, as pessoas envolvidas seriam ouvidas e poderia se chegar à verdade, “onde as providencias poderiam ser tomadas com base nos autos de um processo com amplo direito de defesa e não ouvindo apenas uma parte” disse o vereador.


A reportagem mais uma vez esclarece que procurou insistentemente o prefeito Tonheiro para ouvir a sua versão. O gestor marcou entrevista para as 8 horas desta terça-feira, mas não atendeu as ligações feitas ao seu telefone celular.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido