Menu

James Gomes garante recursos para compra de tratores e busca liberação para obras no Quinari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

james_03O prefeito de Senador Guiomard, James Gomes (PP) iniciou uma verdadeira peregrinação pelos ministérios, em Brasília, para negociar a liberação de recursos para executar projetos nas áreas de infraestrutura, agricultura, saúde e lazer no município, distantes 24 quilômetros de Rio Branco.


Acompanhado da suplente de senador, Mailza Gomes, o gestor municipal participou na terça-feira (1o), de uma reunião no Ministério da Agricultura. Ele considerou o encontro positivo. “Conseguimos liberar recursos para aquisição de dois tratores de esteira para o programa de apoio ao produtor rural”.

Publicidade

Para continuar os investimentos na reestruturação das áreas de saúde, esporte e lazer, James gomes será recebido nos Ministério do Esporte, Saúde, Cidades e Defesa. O objetivo é reivindicar restos a pagar nos órgãos federais para investimentos em diversa obras em andamento no Quinari.


James Gomes destaca que há convênios em andamento com medições prontas para pagamento, mas o Governo Federal não repassa o dinheiro do contrato. “Essa mobilização política faz parte de uma articulação com a bancada federal que também vem ajudando no diálogo com o planalto”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido