Menu

Marcus Viana diz que ainda é cedo para falar sobre reeleição

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em evento do PHS, Marcus Viana diz que ainda é cedo para falar sobre reeleição

O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana, disse, na manhã desta segunda-feira, 31, durante evento político do PHS (Partido Humanista da Solidariedade), no auditório do hotel Holliday Inn, em Rio Branco, que ainda é cedo para falar sobre candidatura à reeleição.

Publicidade

Ainda ao ser perguntado pela imprensa sobre um provável nome para vice na chapa da Frente Popular do Acre para as eleições de 2016, o petista informou que já tratou esse assunto com os partidos governistas e que este será um tema a ser decidido apenas no ano vem. Viana lembrou, porém, que a escolha da chapa majoritária caberá ao conjunto de siglas que compõem a FPA.


“Eu já fiz uma reunião com todos os partidos da Frente Popular e participei de uma especifica com um grupo de seis partidos e disse a eles que a decisão de candidaturas e de vice vai ser decidida no âmbito da Frente Popular numa aliança que hoje tem 14 partidos, num momento certo, na hora certa, de preferência no ano que vem a gente vai discutir. Eu acho cedo a gente discutir candidatura num ano em que a gente tem muita coisa para fazer, para trabalhar. O que a população quer da gente é muito trabalho. A discussão de vice ou de candidatura vamos deixar pro ano que vem”, disse.


Durante o evento foram apresentados os novos filiados do PHS que serão candidatos a vereador no pleito de 2016.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido