Menu

Pesquisar
Close this search box.

Abertas as inscrições para o curso SPED de escrituração Contábil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRC/AC) e a Prado Treinamentos abriram as inscrições para o curso SPED, Teoria e Prática na Escrituração Contábil e Fiscal (ECF), Lucro Real, Presumido, Imunes e Isentas. As inscrições vão até o dia 10 de setembro.


Para participar da qualificação, o interessado precisa acessar o site da instituição (www.crcac.org.br), baixar a ficha de inscrição, realizar o preenchimento e efetivar o pagamento da taxa de R$ 250 para profissionais da contabilidade ou de R$ 360 para as outras categorias. O comprovante de pagamento e a ficha devem ser enviados pelo e-mail descrito no banner.

Anúncios


O curso será realizado no dia 22 de setembro no Sebrae, em Rio Branco, das 8 horas às 17h30. O facilitador será o advogado trabalhista Edison Garcia Júnior.


O objetivo da qualificação é orientar os profissionais sobre os procedimentos para a geração do arquivo digital da Escrituração Contábil Fiscal (ECF) para o cumprimento da legislação. A ECF terá obrigatoriedade a partir de setembro e o CRC busca proporcionar o aprimoramento de todos os contadores.


As vagas são limitadas.Maiores informações pelo telefone 3227-8038.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido