Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policia captura homem que assaltou casal na região da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

assaltante 6Maria Juliana de Lima Vilela, 18 anos, e Wellington Celestino de Souza, 20 anos, foram vitimas de assalto mediante arma branca na noite desta quinta-feira, 27, na entrada do bairro Ayrton Sena, na Estrada da Sobral.


De acordo com depoimento das vítimas, um homem que trafegava numa bicicleta teria anunciado assalto e levado dois celulares de marca Samsung, sendo um Gran Duos Neo e um Galaxy Win.


A polícia foi acionada e de imediato o suspeito foi identificado: Tomaz Menezes de Brito, 26 anos. Na sequência, os agentes deram início às buscas e chegaram a uma residência, situada na rua Zacarias, no bairro Ayrton Sena, onde o suspeito poderia estar abrigado.

Anúncios


No local, ele foi encontrado escondido, no fundo do quintal, onde recebeu voz de prisão e conduzido a delegacia. Indagado sobre os produtos de roubo, o acusado negou ter cometido, embora tenha sido reconhecido pelas vítimas. Com Tomaz Menezes foi encontrado somente a quantia de R$ 82,00 (oitenta e dois reais), supostamente oriundo da venda do produto roubado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido