Menu

Mexicano tem o pênis mais longo do mundo e quer reconhecimento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

7igvuju32f04ffxuqhx8qmy44Roberto Esquivel Cabrera, de 52 anos, deve ser o próximo dono do recorde de maior pênis do mundo. O mexicano, de Saltillo, possui um órgão genital de 48,2 centímetros. Seu membro é tão longo que vai bem abaixo do joelho.


Cabrera quer que seu atributo físico seja reconhecido pelo “Guinness Books”, o livro dos recordes. Apesar disso, o mexicano não pretende ficar com o título por muito tempo. Segundo ele, o tamanho do seu pênis atrapalha na hora de arrumar emprego e também quando vai namorar, já que as mulheres ficam com medo.

Publicidade

Uma tomografia tridimensional verificou se existia algum tipo de truque ou prótese, mas de acordo com especialistas de um centro de saúde em Saltillo, Coahuila, onde os exames foram feitos, a hipótese foi descartada.


Médicos especialistas dizem que Cabrera pode optar por fazer uma redução e assim passar a ter uma vida menos conturbada.


Antes de sua pretensão de ter o pênis mais longo do mundo, acredita-se a que o título pertencia a um homem americano chamado Johan Falcon, cuja órgão sexual media 34 centímetros.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido