Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marina chega à Livraria onde palestra sobre Mudanças Climáticas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedA ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, já está na Livraria Paim, no Centro de Rio Branco (AC), onde vai palestrar, a partir das 15h40, sobre as mudanças climáticas que o mundo vem sofrendo. O evento, proposto pelo deputado estadual Jenilson Lopes (PCdoB), reúne estudantes e profissionais da área ambiental.


A ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, já está na Livraria Paim, no Centro de Rio Branco (AC), onde vai palestrar, a partir das 15h40, sobre as mudanças climáticas que o mundo vem sofrendo. O evento, proposto pelo deputado estadual Jenilson Lopes (PCdoB), reúne estudantes e profissionais da área ambiental.


Logo após chegar à livraria, Marina participou, ao lado do senador Jorge Viana (PT), vice-presidente do Senado Federal, de uma entrevista exclusiva ao colunista político Nelson Liano, do ac24horas. Num “Pinga-Fogo” regado a conhecimento, os dois fizeram análises e comentaram sobre os impactos que o meio ambiente vem sofrendo nos últimos anos. Eles também comentaram a crise política que paira sobre o Brasil.

Anúncios


Além de Marina e Jorge, outro palestrante deve balança os ânimos dos participantes. Davi Friale, especialista em climatologia, vai falar sobre as consequências das mudanças que o clima vem sentindo.


Na segunda etapa da audiência, poucos deputados estaduais participam do evento promovido pela Assembléia Legislativa do Acre (Aleac). Além disso, representantes do setor público estadual e municipal não fazem massa no local. Cerca de 300 pessoas acompanham o encontro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido