Menu

Pesquisar
Close this search box.

Hospital de Brasiléia realiza atendimento médico em recepção

Atende_02


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As denúncias sobre problemas na qualidade do atendimento no sistema público de saúde do Estado ganharam destaque neste final de semana, nos jornais da região do Alto Acre. De acordo com reportagem divulgada no portal de notícias o altoacre.com, os pacientes estariam sendo atendidos na recepção do hospital Raimundo Chaar, já que a unidade de saúde apresenta problemas de estrutura.


Segundo o jornalista Alexandre Lima, os problemas se agravaram com o atraso das obras do novo hospital que está sendo construído pelo governo do Acre. A população cobra uma fiscalização por parte do Ministério Público e Poder Judiciário. Os pacientes estão sendo obrigados a procurar atendimento na cidade de Cobija e na cidade de Rio Branco, distante 240 quilômetros de Brasileia.

Anúncios


Sem aparelhos de ares-condicionados no pronto socorro, os enfermeiros e mudaram o atendimento dos pacientes para recepção. Crianças e idosos têm sofrido com a falta de um espaço adequado. A sala de emergência apresenta umidade e lodo nas paredes, falta de material de trabalho essenciais na farmácia. Os seguranças foram retirados do hospital há mais de quatro meses.


Atende_04


Atende_03


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido