Menu

Pesquisar
Close this search box.

Foragido é preso em PVH após assassinar inocente na capital do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

acusadoA Polícia Civil apresentou em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira, 19, Salles Jullian Martins Serra Feitosa, 25 anos, acusado de assassinar Ítalo Murilo Ferreira da Silva, 23 anos. O crime ocorreu dia 17 de abril em uma parada de ônibus situada na rua 12, do bairro Placas.


Ítalo Murilo Ferreira da Silva, 23 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo no abdômen em via pública. O autor dos disparos, Salles Jullian Martins, teria preditado o crime, pois desconfiava que a vítima teria ateado fogo num veículo de sua propriedade , mas de acordo com imagens cedidas à polícia, obtidas ao longo da investigação, o jovem assassinado não teria envolvimento com o incêndio.


Segundo informações dos agentes, a prisão do acusado ocorreu na região central da cidade de Porto Vellho (Rondônia) e contou com uma ação interestadual integrada entre as polícias do Acre e Rondônia na tarde do último domingo, 16.

Anúncios


O acusado já vinha investigando e seu paradeiro já era sabido desde sua fuga para a cidade vizinha. Na delegacia, o jovem confessou a autoria do crime e diz ter agido motivado por vingança, já que o mesmo suspeitava que a vítima teria incendiado um veículo de sua propriedade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido