Menu

Pesquisar
Close this search box.

Centro de Imagens do Into deve ser entregue na próxima segunda-feira, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)O Centro de Imagens e Diagnósticos do Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into) deve ser entregue na próxima segunda-feira, dia 17 de agosto. A informação foi confirmada pelo governo do estado. Só na aquisição de equipamentos do espaço, foram investidos mais de R$ 7 milhões.


Em entrevista à imprensa, Juliana Quinteiro, superintendente do Hospital das Clínicas (HC), disse que só no complexo foram feitos mais de 45 mil exames entre os meses de janeiro e junho deste ano.


“A partir desta segunda, já vamos funcionar fazendo todos os exames de ressonância magnética, tomografia computadorizada, raio-x digital e ultrassonografia”, contou o governador Sebastião Viana à agencia pública de notícias.

Anúncios


Com uma arquitetura sustentável, o centro é parte integrante de um dos institutos de saúde mais complexos da Região Norte, que conta, inclusive, com um padrão de atendimento em saúde pública exclusivo na Amazônia, como é o caso dos serviços de ressonância magnética. Sua perspectiva principal é a de zerar a fila de espera para realização desses exames no Estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido