Menu

Servidora pública tem carro furtado por lavador em posto de lavagem

20150813095252
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Abraão Lincon

A servidora pública Ivana Favila Heroncio Rodrigues de Oliveira, 27 anos, foi vítima de um golpe quem vem acontecendo nos últimos meses em Rio Branco. Ivana de Oliveira teve o veículo furtado por um suposto lavador de carros, que vem atuando de forma criminosa em postos de lavagens na capital acreana.

Publicidade

De acordo com relatos da vítima, passava das 7h de quarta-feira (12), quando chegou para trabalhar e, como todos os dias, estacionou o seu veículo, um Corsa Classic preto, placas NAF 1434, no antigo posto central. Quando deixava o local, um rapaz, até o momento identificado como Bruno abordou a vítima e perguntou se ela não queria lavar o carro.


No Boletim de Ocorrência, registrado por Ivana de Oliveira na delegacia da 1ª Regional, a vítima disse que era acostumada a deixar seu veículo lavando no posto de um amigo e já tinha visto Bruno no local, entregou a chave e avisou que só retornaria no final da tarde para buscar o automóvel. A vítima, que trabalha na Oca decidiu retornar antes para buscar o carro, mas quando chegou no posto de lavagem não encontrou nem o veículo e nem o lavador, sendo informada que o rapaz não teria ido trabalhar naquele dia.


Desesperada a vítima contou o ocorrido e foi orientada a procurar a delegacia. No momento do registro a ocorrência, Ivana de Oliveira ficou sabendo que o verdadeiro nome de Bruno é Abraão Lincon, sendo acusado de ter praticado pelo menos outros dois furtos usando o mesmo modus operandi em diferentes postos de lavagem.


A vítima foi informada ainda que Abraão Lincon já havia sido preso pelo mesmo crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil sob os cuidados da delegada Denise Pinho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido