Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jorge elogia Renan por Agenda Brasil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Jorge Viana (PT-AC) classificou o lançamento da Agenda Brasil como uma atitude corajosa do presidente do Senado, Renan Calheiros. Para ele, o conjunto de propostas representa a contribuição necessária do Senado para ajudar o país a superar o momento de crise. Jorge Viana negou que a Agenda Brasil represente conflito com a Câmara dos Deputados, frisando que os problemas são do país, não somente do PT ou do governo.


– Nós não vamos poder seguir nem com o mesmo discurso nem com as mesmas atitudes. Nós vamos ter que dar pelo menos algum passo atrás, fazer os ajustes na sociedade, algumas reformas importantes, para o país voltar a caminhar, e talvez melhor do que o que estava caminhando, mais para a frente – disse o senador.

Anúncios


Para o senador, o governo deve reconhecer seus erros e promover as devidas reformas, mas sem aceitar medidas que agravem o desemprego ou criem despesas sem arrecadação correspondente. Ao cobrar ação dos deputados e senadores, Jorge Viana citou pesquisas que apontam elevada rejeição à presidente Dilma Rousseff, mas frisou que a aprovação dos membros do Legislativo é ainda pior.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido