Menu

Pesquisar
Close this search box.

Oposicionistas, deputados Gehlen Diniz e Jairo Carvalho trocam farpas na tribuna da Aleac

ac

Jairo Carvalho e Gehlen Diniz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sem temer as vaias, o deputado Gehlen Diniz (PP) disse que os professores e servidores da Educação estão sendo mal instruídos. Ele disse que o movimento tende a fracassar e ser engolido pelo governador Sebastião Viana (PT) , caso não mude a estratégia. Ele pediu que cada servidor busque as escolas e convença os professores e servidores a aderirem a  greve.


“Eu gostaria que a greve continuasse e lograsse êxito. Eu apoio a greve, sou contra o corte de ponto, mas da forma que está, infelizmente, não vejo que vai lograr êxito”, disse ele.

Anúncios


Diniz foi mais enfático e acusou  Sebastião Viana de ser ‘bravateiro, corrupto e tirano”. O parlamentar disse também que era fácil ir à tribuna ‘encher linguiça’.


Se sentindo contrariado, o deputado Jairo Carvalho (PSD) saiu em defesa da presidente do Sinteac. Rosana Nascimento, e soltou o verbo. “Essa presidente está a serviço da Educação. Vamos bater no governo que é o culpado. Não vamos estar botando culpa nos mais fracos. Essa mulher representa essa classe. Temos que ter cuidado com o que vamos falar. Eu me senti ofendido com que o senhor disse que deputado vem aqui  encher linguiça. Acho que tem que ter respeito. Me senti ofendido desde ontem”, disse Carvalho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido