Menu

“Infundados”, diz Jorge sobre críticas de Paulo Henrique Amorim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Jorge Viana (PT-AC) disponibilizou ao ac24horas a cópia de uma nota enviada ao jornalista Paulo Henrique Amorim, do Blog Conversa Afiada, que teria chamado o parlamentar de “bajulador”, por ele ter supostamente elogiado a linha editorial da Rede Globo de Televisão.


LEIA MAIS:
Paulo Henrique Amorim chama JV de “bajulador” por defender a Globo

Publicidade

Em sua carta ao jornalista, Jorge afirmou disse que os comentários do jornalista não passava de “conversa fiada” e “mentira”.


“Seus comentários, além de infundados, fazem parte de um ambiente de intolerância e patrulhamento que tem predominado no país. No exercício do meu mandato só aceito patrulhamento do Povo do Acre que me elegeu e de mais ninguém”, disse o senador.


Jorge afirma quando elogiou a Globo, foi por causa da presença dos acreanos na ilustre história da TV: a autora de novelas,  Glória Perez, e o jornalista Armando Nogueira., responsável por criar uma linguagem de jornalismo televisivo sem sotaques, com palavras de fácil compreensão pelo conjunto da sociedade brasileira. “Foi exatamente e tão somente isso que registrei na Tribuna do Senado. Para compravar o que estou falando, basta o meu discurso gravado na TV Senado ou nas notas taquigráficas”, enfatizou.


No final da nota, Jorge disse não admitir “a menção falseada” sobre suas ideias e falas.


Confira a nota na integra:


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido