Menu

Detran abre processo seletivo com 80 vagas ​​

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Gestão Administrativa e o Departamento Estadual de Trânsito publicaram no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 12, abertura de processo seletivo para contratação temporária de 80 vagas imediatas para os cargos de  Orientador de Trânsito, Técnico Administrativo (V​istoriador) e Examinador de Trânsito. As vagas são destinadas a Rio Branco e Cruzeiro do Sul.


No total são ofertadas 80 vagas, sendo que 50 para o cargo de orientador de trânsito (30 para Rio Branco e outras 20 para Cruzeiro do Sul). Para o cargo de Técnico Administrativo – Vistoriador (10 vagas para Rio Branco e 05 para Cruzeiro do Sul) e para o cargo de Examinador são 10 para Rio Branco e 05 para Cruzeiro do Sul.

Publicidade

Para ambos os cargos são exigidos ensino médio completo e, preferencialmente, experiência na função pretendida, além de habilitação categoria “D” para o cargo de Examinador de Trânsito e Vistoriador. Os salários variam de R$ 788,00 a R$ 1. 157,09, com carga horária de 40 horas semanais.


As inscrições já podem ser realizadas a partir desta quarta-feira, 12 e seguem até o dia 21 de agosto de 2015, por meio do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.gestao.ac.gov.br ou www.sga.ac.gov.br.


Vale destacar que no último dia, as inscrições nos sites se encerrarão às 12 horas e a entrega dos documentos nas mesas receptoras às 17h na sede do DETRAN dos respectivos municípios. Em Rio Branco, na Unidade de Atendimento do DETRAN, situada na Av. Antonio da Rocha Viana, 2005 – Vila Ivonete. Em Cruzeiro do Sul, na sede da 1ª CIRETRAN, situada na  Boulevard Thaumaturgo, 1180 – Centro.


O Processo Seletivo Simplificado compreenderá três fases: Análise Curricular que será constituída da análise das informações curriculares comprovadas e contemplará a pontuação de 60 pontos para a experiência profissional específica na área de seleção e a titulação.


​ Para mais informações, acesse a página do DOE desta quarta (12):


http://diario.ac.gov.br/


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido