Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em Rio Branco, conflitos judiciais entre empresas poderão ser resolvidos em mutirão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acontece em Rio Branco, entre os dias 10 e 14 de agosto, o Mutirão da Conciliação Empresarial promovido pela CBMAE-ACISA (Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial da ACISA). A proposta é tentar resolver conflitos judiciais por meios pacíficos, além de facilitar todas as instâncias nas negociações entre empresas que devem. As audiências serão realizadas na Associação Comercial do Acre – Acisa.


Em cinco edições mais de 600 casos foram resolvidos, algo em torno de meio milhão de reais recuperados em créditos, durante os acordos. Os casos mais comuns são conflitos oriundos de relação de consumo, compra, venda e locação.

Anúncios


O evento faz parte da ação promovida pela CACB (Confederação das Associações Comerciais do Brasil), idealizada pela Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem – CBMAE, com o apoio do SEBRAE-AC, Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Acre e do Conselho Regional de Administração do Acre, seguindo orientação do Conselho Nacional de Justiça.


Empresários que optarem por esta alternativa, além de economizar tempo, terão desconto nas taxas no período do mutirão de 88%, pagando apenas a quantia simbólica de R$ 30,00 por demanda.


O mutirão é apenas um chamamento a nível nacional, pois este é um serviço contínuo, prestado o ano todo pela CBMAE-ACISA, tem total autonomia sobre as demandas judiciais que lhes forem apresentadas durante o mutirão, e a responsabilidade homologada pelo Tribunal de Justiça do Acre.


O prédio da Acisa está localizado na av. Ceará, nº 2351, no centro de Rio Branco. Telefone para contato (68) 3216-7003; portal na internetwww.cbmae.gov.br.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido