Menu

Pesquisar
Close this search box.

Filho de Hildebrando tatua rosto do pai no braço e homenagem toma conta das redes sociais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

filho de hildebrandoO filho de Hildebrando Pascoal, Hildergard Bonfim, tatuou o rosto do pai no braço. A imagem circula na internet e já possui quase mil curtidas, porém pouquíssimos compartilhamentos.


Hildegard comentou a divergência dentro do judiciário quanto a aplicabilidade da Lei. Ele comentou a não soltura do pai (Hildebrando Pascoal) e pediu aqueles que “são duros nas palavras para que estudem um pouco sobre o que é Lei e aproveita para defender o direito ao regime de progressão de pena, do qual Hidelbrando Pascoal tem direito.


“Eu fiz a imagem do meu pai como uma homenagem pra demostrar o amor, o carinho e a admiração que tenho por ele. Quem é contra meu pai pouco importa só respeito a opinião de cada um, mas também vou aproveitar e pedir pra essas pessoas que são duras nas palavras que estudem um pouco o que é lei, o que é justiça e o que é constituição. E um direito dele ir para casa”, escreveu na rede de relacionamentos.

Anúncios


O Acre vive ainda a expectativa quanto a soltura – em regime de progressão de pena- de Hildebrando Pascoal, a decisão final deverá ser julgada pela Câmara Criminal do TJ, em data provável de 18 de agosto, em meio a divergências dentro do judiciário acreano.


SAIBA MAIS: Hildebrando Pascoal Nogueira Neto, ficou popularmente conhecido como o “Homem da Motosserra”, após cometer crimes com requintes de extrema crueldade, como o assassinato do mecânico Agilson Firmino, conhecido como “Baiano”, o “crime do motosserra”. Ele também é ex-coronel da Polícia Militar do Estado do Acre e foi eleito deputado federal.


Ele foi condenado por liderar um grupo de extermínio no Acre, apelidado de Esquadrão da Morte. As penas imposta a Hildebrando Pascoal, somadas, totalizam mais de 100 anos de prisão. Hildebrando já cumpriu um terço da pena por crimes hediondos e um terço da pena para crimes de menor gravidade.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido