Menu

Pesquisar
Close this search box.

Villar estreia no Estrelão em Boa Vista/RR

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O goleiro Ricardo Villar será reforço do Rio Branco para o jogo do próximo domingo (9) contra o Náutico/RR, no estádio Ribeirão, em Boa Vista-RR.


Com o nome regularizado no Boletim Interno Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o arqueiro entra na vaga de Roger, suspenso. O goleiro Gabriel Carvalho, de apenas 15 anos, fica como opção do técnico Nei Gaúcho.

Anúncios


Villar declarou que está pronto para o desafio e disposto a ajudar o Rio Branco a conseguir mais uma vitória na competição.


Na tarde desta quarta-feira (5), o técnico Nei Gaúcho comanda coletivo no estádio Arena da Floresta. A movimentação serve para o treinador começar a definir o time titular para o confronto deste fim de semana.


Embarque


Conforme o programado, o embarque da delegação do Rio Branco rumo à cidade de Boa Vista, em Roraima, ocorre na madrugada do sábado. A chegada do time acreano na capital roraimense está prevista para ocorrer às 13h do mesmo dia.


A delegação alvirrubra será composta por 25 integrantes, entre atletas, comissão técnica e diretoria. A expectativa que o trajeto não passe de 10 horas de viagem.


Vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série D, grupo A1, com seis pontos, o bicampeão acreano pode assumir neste fim de semana a ponta da tabela, isso caso supere o Náutico e o Clube do Remo não vença o Nacional-AM.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido