Menu

Pesquisar
Close this search box.

Trânsito no Bosque sofre alteração de sentido, diz RBTrans

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedA Prefeitura de Rio Branco, por meio da RBTRANS, segue promovendo mudanças procurando solucionar os problemas de trânsito em áreas de maior risco de acidentes – intituladas como zonas de conflito – a partir do Programa de Readequação da Malha Viária (REVI). Nesta terça-feira, o trevo do Ponto de Táxi Apuí, na Avenida Central, no Conjunto Guiomard Santos, teve o sentido de circulação alterado, passando de duplo sentido de circulação para sentido único de direção. Em consequência disso, a Rua Servo Ribeiro também foi transformada em sentido único de direção.


Esta modificação na via principal ocorre apenas no trecho da “ilha” da Cooperativa do Táxi Apuí. Assim sendo, o condutor que trafegar pela Avenida Central, no sentido centro-bairro, terá que utilizar a rotatória de acesso à Rua Servo Ribeiro para retornar à Avenida Central. No entanto, o motorista que faz o sentido bairro-centro poderá seguir pela Avenida Central normalmente. A mudança busca resolver os conflitantes encontros, entre veículos de passeio e os táxis da cooperativa, os quais estavam ocorrendo no trânsito da região.


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito pede atenção aos motoristas, que poderão observar a mudança no local, através das placas e pinturas de sinalização. Durante o andamento do trabalho, a RBTRANS revitalizou a faixa de pedestre em frente à Escola de Educação Infantil Dom Giocondo Maria Grotti, na Rua Servo Ribeiro, e as sinalizações de lombadas.

Anúncios


Eventuais dúvidas poderão ser apresentadas à RBTRANS pelo telefone 3214-3304, ou pelo endereço eletrônico revi.rbtrans@riobranco.ac.gov.br ou diretamente na sede da RBTRANS, localizada na Rodoviária Internacional de Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido