Menu

De “Homem da Motosserra” nos anos 90 a “futuro governador do Acre”, Hildebrando vira febre na internet

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

juri_set09_1Após preso sob a alcunha de um terrível homem vilão, conhecido internacionalmente como “Homem da Motosserra”, o Hildebrando Pascoal que sairá da cadeia nas próximas horas é quase venerado por uma grande parcela da sociedade acreana. “Futuro governador do Acre”, “novo secretário de Segurança”, dizem internautas no Facebook.


print 1Nas redes sociais a notícia da decisão judicial que concede liberdade condicional ao ex-coronel ganha enorme repercussão com comentários variados. A esmagadora maioria a favor de Hildebrando. No geral, a opinião das redes sociais é de que enfim a justiça é feita no caso do ex-coronel.

Publicidade

“Para muitos, um vilão, mas para mim, foi um grande herói dos Anos 90, bons tempos aqueles, que vagabundos respeitavam um militar”, lembrou Odayr Mello.


Em meio à onda crescente de violência, Hildebrando seria a solução para a Segurança Pública, apontam vários internautas. “Acho que deveria ser o secretário de Segurança a partir de agora”, diz Erivan Castro Lucena. “Agora a cidade vai voltar a ter ordem novamente… Os vagabundos que fujam em quanto há tempo”, comenta Daniel Maciel.
“O exterminador voltou. Que comecem os jogos”, brinca Perla Farias.


Outros, como Douglas Walker, desiludidos com os políticos decretam: “futuro governador do Acre.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido