Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vilhena vai denunciar RBFC por usar jogador de 15 anos; Toniquim nega irregularidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a derrota para o Rio Branco, por 2 a 1, no domingo (2), o VEC pretende recuperar os pontos no tapetão. O Lobo do Cerrado, através do diretor José Natal, alega irregularidade na escalação do goleiro Gabriel, de 15 anos. O arqueiro atuou quase meia hora de jogo, após a expulsão do goleiro alvirrubro Roger.


Na manhã desta segunda-feira (3), o presidente da Federação de Futebol do Acre, Antonio Aquino Lopes, atendeu a reportagem do ac24horas. De acordo com ele, não existe irregularidade por parte do clube acreano. Lopes explicou que é permitida a inscrição de cinco jogadores amadores por cada clube participante das competições organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (séries A, B, C e D), onde o atleta pode ter idade entre 15 a 20 anos.

Anúncios


– Na semana passada, a pedido do Rio Branco, fiz a consulta a respeito da inscrição do goleiro Gabriel. O diretor de competição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Manoel Flores explicou que não existia irregularidade na inscrição dele, pois o jogador estava sendo regularizado como atleta amador, não profissional, explicou Aquino Lopes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido