Menu

Deputado e sindicalista trocam farpas pelas redes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O clima está ficando pesado pelas redes sociais depois do resultado da eleição do Sintesac que ocorreu na última sexta-feira (31). O deputado Raimundinho da Saúde (PTN) afirmou pelas que o atual presidente Daniel do Sintesac não quer perder a mamata de anos. Em postagem pelo facebook, o parlamentar afirma ainda, que à frente do sindicato, Daniel acabou com os direitos dos trabalhadores. “Só fazendo festa com o dinheiro do trabalhador”, acrescentou.


Daniel também respondeu pelas redes sociais. Em tom mais duro, disse que Raimundinho “é um deputado de quinta categoria” e que o parlamento está sem credibilidade. O atual presidente do sindicato dos trabalhadores em saúde citou ainda um dizer do radialista Estervão Bimbi: “não respeite os cabelos brancos, respeite os homens, pois os canalhas também envelhecem”, concluiu.

Publicidade

Raimundinho foi apoiador da candidatura de José Adailton. Daniel afirmou durante toda campanha que essa chapa era governista. O discurso não surtiu os efeitos esperados. Adailton obteve 1.020 votos contra 915 de Daniel.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido