Menu

Deputado Flaviano Melo se recupera bem da implantação de stent coronário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

FLAVIANO_02


O deputado federal Flaviano Melo (PMDB) ainda está internado no Hospital Samaritano, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro. Depois de passar mal com problemas de pressão há uma semana em Assis Brasil, Flaviano foi para o Rio para se tratar com seus médicos. Foi detectada uma arritmia cardíaca e o entupimento parcial de uma artéria. Nesta semana Flaviano passou por uma pequena cirurgia para desobstrução das veias e implantou um stent.

Publicidade

“Estou muito bem. O problema foi resolvido com sucesso. Mas vou passar mais uns dias internados no Hospital para fazer um check up geral de saúde. No próximo ano teremos eleições municipais e o PMDB terá candidatos em quase todos os municípios do Acre. Quero estar bem preparado fisicamente para enfrentar a maratona eleitoral. Vou sair novo desse hospital,” brincou.


Segundo as previsões dos médicos, Flaviano Melo retornará na próxima semana para Brasília para retomar normalmente os seus trabalhos na Câmara dos Deputados. O parlamentar acredita que em duas semanas, aproximadamente, deve ir ao Acre para acompanhar de perto as eleições nos diretórios do PMDB.


Flaviano está se recuperando ao lado da sua esposa Luciana Videl e dos filhos que moram no Rio. Ele tem mantido contato constante por telefone com as principais figuras do PMDB nacional como o vice-presidente Michel Temer (PMDB) e o presidente da Câmara, deputado federal Eduardo Cunha (PMDB). Flaviano também tem se inteirado das articulações políticas do Acre através de contatos diários com os deputados Eliane Sinhasique (PMDB) e Chagas Romão (PMDB).        


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido