Menu

Pesquisar
Close this search box.

VEC terá força máxima no domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O VEC-RO, adversário deste domingo (2) do Rio Branco FC na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, terá força máxima. A garantia é do próprio treinador do Lobo do Cerrado, Marcos Birigui.


Com quatro pontos, o vice-campeão rondoniense divide a liderança do grupo A1 juntamente com o Nacional-AM e Remo-PA, porém apresenta um saldo de gols inferior aos seus adversários.

Anúncios


ara o confronto contra o campeão acreano, o técnico Marco Birigui conta com o retorno do goleiro Naldo, que cumpriu suspensão e está à disposição. Também voltam no duelo deste domingo: o volante Cucaú, o meia Edilsinho e o atacante Cabixi, que não puderam entrar em campo no último jogo devido ao contrato ter expirado e já estão presentes no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).


Além da presença dos quatro atletas, Marcos Birigui também terá a sua disposição o volante Maxwell, que chegou nesta semana e foi regularizado na última quarta-feira junto ao BID.


A provável formação para a partida deste domingo será: Naldo; Portela, Vinícius, André Morosini e Maycon; Cucaú, Dourado, Diego Siqueira e Edilsinho; Souza e Cabixi.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido