Menu

Pesquisar
Close this search box.

Série D: Rio Branco será ofensivo contra o VEC-RO

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O trabalho tático na tarde de ontem (30), no estádio Florestão, serviu para o técnico Nei Gaúcho esboçar o time titular do Rio Branco-AC para o compromisso do domingo (2) contra Vilhena – RO, pela quarta rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Com Pedro Balu na lateral direita e o meia Jean Carlos na criação das jogadas, o provável time estrelado para enfrentar o representante rondoniense será: Roger Kath; Pedro Balu, Carciano, Martinez e Tiaguinho; Kássio, Dudu, Jean Carlos, e Robinho; Evandro Russo e Charles Chenko.


Nesta sexta-feira (31) a equipe volta se movimentar. No período da tarde, o técnico Nei Gaúcho comanda mais um trabalho tático na Arena da Floresta.

Anúncios


Reforço


Na tarde de ontem, o gestor de futebol do Rio Branco , Carlinhos Farias, apresentou o goleiro Ricardo Villar. O atleta chega ao clube indicado pelo goleiro Filipe Panek, ex-Rio Branco. O goleiro chega ao clube com documentação em dia e, caso seja regularizado na Confederação Brasileira de Futebol, fica como opção para a partida de domingo contra o VEC-RO.


Ingressos


Os dois mil ingressos para o confronto entre Rio Branco e VEC-RO, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, já estão à venda. De acordo com a diretoria, os bilhetes serão comercializados aos seguintes preços: R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).


Vale lembrar que os ingressos também serão vendidos no dia do jogo, a partir das 15h (local), nas bilheterias da Arena da Floresta.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido