Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher Contabilista promove Feijoada do Contabilista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

feijo_01A Comissão Estadual da Mulher Contabilista realizará no dia 8 de agosto (sábado) a Feijoada do Contabilista, no Café da Carol. A proposta é reunir a classe em um almoço de confraternização que tem o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRC/AC).


A proposta também é celebrar de forma antecipada o Dia dos Pais e oferecer um entretenimento para os profissionais. No evento, os participantes concorrerão a brindes, como o sorteio de 40 litros de combustível.


Segundo o presidente do CRC/AC, Marcelo França, é uma oportunidade de reunir a família e rever os amigos em um momento de descontração.

Anúncios


“É uma oportunidade de confraternização, aproveitando um momento festivo, e, na véspera do Dia dos Pais, oferecer uma atividade em família”, afirmou o presidente do Conselho.


O interessado em participar terá ainda a opção pela carne de sol. O pacote ainda dá direito à água, refrigerante e suco.


A venda de ingressos está sendo realizada na própria sede do Conselho e pelos membros da Comissão Estadual da Mulher Contabilista. Maiores informações pelo telefone 3226-7138.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido