Menu

Pesquisar
Close this search box.

Autoridades são homenageadas nas comemorações dos 52 anos do MP do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acontece na manhã desta sexta-feira, 31, no auditório do Anexo I do prédio-sede do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) a sessão solene em que são homenageadas autoridades do Ministério Púbico, Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, que, por seus méritos e relevantes serviços prestados à cultura jurídica ou ao Ministério Público, sejam merecedoras do reconhecimento.


Será entregue moção de reconhecimento ao governador Tião Viana; ao procurador de Justiça do Rio Grande do Sul, Eduardo Veiga, que é ex-presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG); e ao conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Jeferson Luiz Pereira, subprocurador do Ministério Público do Trabalho


Na ocasião, haverá também a Outorga da Medalha ao Mérito do Ministério Público, concedida ao ex-presidente da Assembleia Legislativa, Élson Snatiago; ao ex-presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Roberto Barros; e à chefe da Casa Civil, do governo do Estado, Márcia Regina Pereira.


A solenidade, conduzida pelo procurador-geral de Justiça Oswaldo D’Albuquerque, faz parte das comemorações alusivas aos 52 anos do Ministério Público do Acre, fundado em 26 de julho de 1963.


Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebê-la, não poderá utilizar, copiar, divulgar ou efetuar qualquer ação tomando por base as informações nelas contidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente e em seguida apague-a.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido