Menu

RBFC: dúvidas pareiam a cabeça do técnico Nei Gaúcho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dúvidas continuam pareando a cabeça do técnico Nei Gaúcho, do Rio Branco, para o compromisso de domingo (2) contra o VEC, às 17h, no estádio Arena da Floresta.


No coletivo de ontem (29), no estádio Arena da Floresta, o treinador iniciou o primeiro coletivo da semana com o atacante Dudu entre os titulares, mas atuando como segundo homem de marcação no lugar de Felipe Recife. Outra mudança diz respeito ao lateral direito Pedro Balu. O atleta entrou na segunda parte do coletivo no lugar de Thales e pode reassumir a condição de titular, após cumprir suspensão de seis jogos, pena imposta pelo STJD, em competições nacionais. O meia Jean Carlos e o volante Joel também foram testados na movimentação de ontem no time principal. O primeiro na vaga de Dudu e o segundo no lugar de Evandro Russo.

Publicidade

O técnico Nei Gaúcho para o confronto contra o VEC-RO terá duas baixas. A primeira delas é o goleiro Tiago Rocha e, a segunda, diz respeito ao meia/lateral Marquinhos. Os dois jogadores seguem no departamento médico.


Conforme a programação, o time estrelado faz nova movimentação na tarde de hoje, às 16h, no estádio Florestão. No trabalho tático de hoje, o técnico Nei Gaúcho irá continuar testando vários jogadores para encontrar a melhor formação para o compromisso contra o VEC-RO.


Arbitragem


Daniel Martins dos Santos, do Mato Grosso, será o árbitro principal para o duelo entre Rio Branco-AC e Vilhena-RO, válido pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Os acreanos Jean Carlos Rodrigues da Silva e Mario Jorge Ferreira Lima serão assistentes.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido