Menu

Quadrilha falsifica e vende ingressos para shows da Expoacre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma quadrilha, que deve ser presa a qualquer momento, está comercializando ingressos falsificados para os shows da Expoacre 2015. Uma denúncia já foi feita à Polícia que está na cola dos criminosos. 


Eles estão agindo com toda tranquilidade, lesando os acreanos, vendendo ingressos falsificados, inclusive, pelas redes sociais. 

Publicidade

Procurados para falar sobre o assunto, os promotores dos shows afirmam que ficaram preocupados quando um rapaz vendia, livremente, ingressos na noite de terca-feira, 27, dentro do Parque de Exposições. Eles afirmam que confiam na Polícia e aguardam a prisão dos responsáveis pela  falsificação.


O que chamou atenção dos promotores, na ocasião, é que o preço cobrado pelo ingresso é inferior ao que está sendo comercializado pela empresa promotora do evento. A falsificação foi facilmente percebida quando comparados os ingressos.


Na oportunidade, o rapaz teria dito que “podiam vender até 500 ingressos se fosse preciso”. Um ingresso falso foi levado até a Delegacia da Expoacre e um Boletim de Ocorrência foi registrado. 


Os organizadores do evento, lembram que os ingressos verdadeiros só estão sendo vendidos em locais autorizados. Eles reforçam que os ingressos são confeccionados com códigos de segurança que são reconhecidos pelas catracas no momento da entrada do show. 


Assim, quem comprar ingressos falsos não entrará no espaço do show e terá prejuízos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido