Menu

Pesquisar
Close this search box.

Poste coloca pedestres em risco

ELETRO_01


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um dos postes de energia localizado na Avenida 25 de Agosto, no bairro Aeroporto Velho, atingido por uma motocicleta no último dia 15 de julho, ocasionando o acidente do jovem Mateus Silva de Melo, de 17 anos, continua danificado duas semanas após o acidente que produziu o estrago.


O jovem morreu ainda no local, logo após a colisão. Os ferros do poste estão expostos, e a parte de cimento também foi danificada. O fato foi questionado por muitas pessoas que se preocupam com o perigo e a informação denunciada ao site Juruá Online.

Anúncios


Procurado, o gerente de serviços técnicos, comerciais e manutenção da Eletrobrás no Juruá, Mario Reginaldo, informou que a troca do poste está agendada para acontecer no próximo domingo, dia 2 de agosto.


 “Aquele poste faz parte do nosso alimentador quatro, que engloba grande parte rural da nossa cidade, sendo diversos consumidores, nós achamos por bem esperar um pouco e fazer uma programação. Nós já programamos para domingo que vem, e faremos o desligamento às 06h. Aquele poste não tem nenhum risco de cair, apesar de ter sido afetado na base, e a população pode ficar tranquila”, explicou Reginaldo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido