Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovens no estilo “cosplayers” atraem clientes na Expoacre

Expo_02


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A cada noite uma surpresa aos visitantes que se deparam com os jovens fantasiados de personagens de vídeo game, filmes, desenho animado e temas orientais. A ideia é atrair pessoas para conferirem de perto o look diferenciado e, a partir daí, convidar os visitantes a conhecerem as lojas patrocinadoras, que contrataram o serviço de marketing no estilo “Cosplay”.


O termo Cosplay significa Kosupure (japonês) que é uma abreviação de costume roleplay, que quer dizer fantasiar-se ou disfarça-se de um personagem. Os participantes e adeptos a esta modalidade, são chamados de cosplayers. A ideia principal é interpretar o artista e se vestir como ele, imitando também a maneira de se comportar e seus trejeitos.

Anúncios


A ideia pegou na Expoacre 2015 e tem atraído centenas de pessoas, que curiosas posam para foto ao lado dos personagens. Nesse momento, eles (personagens) aproveitam para abordar os cliente em potencial. Asami, Haron, Bruna, Meison, Marlon são os cosplayers desta quarta-feira, 29, na Expoacre. Quem desejar visitar os personagens e conferir as ofertas das lojas anunciantes deve se dirigir ao stand do Sebrae.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido