Menu

Pesquisar
Close this search box.

Terceira noite da Expoacre é marcada pelo lançamento da 5ª Expedição Interoceânica

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Terceira noite da Expoacre é marcada pelo lançamento da 5ª Expedição Interoceânica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A terceira noite da Expoacre 2015 foi marcada pelo lançamento da 5ª Expedição Interoceânica, na tenda da  Secretaria de Turismo.


O evento, que foi lançado pela Star Motors em parceria com os clubes dos motoqueiros, a prefeitura de Rio Branco e o governo do Acre, ocorreu exatamente no Dia do Motociclista, comemorado nesta segunda-feira, 27 de julho.

Anúncios


Na oportunidade, dezenas de motociclistas se reuniram para celebrar seu dia e participar do lançamento da expedição.


????????????????????????????????????

Benedito Cunha, do clube Vira Mundo Rasga Chão

“É um momento de comemorar nosso dia, brother. É de celebrar a moto, os motoqueiros, a nossa irmandade”, disse Benedito Cunha, do clube Vira Mundo Rasga Chão, que já percorreu parte da América do Sul e do Brasil sobre duas rodas.


O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana, elogiou a iniciativa coordenada pelo empresário Osvaldo Dias e destacou que mais uma vez a capital do Acre sedia o lançamento da Expedição Interoceânica.


????????????????????????????????????

O empresário Oswaldo Dias e o prefeito de Rio Branco, Marcus Viana

A expedição contará com pelo menos 40 motoqueiros do Acre e de outras partes do Brasil. Eles sairão de Rio Branco no dia 05 de agosto e passarão por Puerto Maldonado, capital de Madre Dios; Cuzco, no Peru, pela Estrada do Pacífico, e depois pegarão uma rodovia internacional rumo a La Paz, capital da Bolívia. A expedição terá uma duração de pelo menos 19 dias.


“Será mais uma expedição marcante em que visitaremos várias maravilhas dos Andes, no Peru e na Bolívia”, reforçou o empresário Osvaldo Dias, proprietário da Star Motors, um dos realizadores do evento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido