Menu

Idoso é suspeito de ter mostrado partes intimas a criança de 11 anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um idoso de 66 anos é suspeito de ter mostrado as partes intimas a uma menor de apenas 11 anos. Ela estaria acompanhada de outras três meninas, de mesma idade, e seguia da escola para casa, quando, ao olhar para dentro de uma casa, que estava com o portão de entrada aberto, deparou-se com o idoso sem roupas. Ele teria convidado a menor para entrar na casa.


Segundo informou à polícia, com medo, a menor teria corrido para mais próximo das amigas e contou o caso a elas. Momentos depois, elas foram perseguidas por um veículo Fusca. Ao acionar a polícia, foi informado o caso e os militares se dirigiram até a residência onde, segundo as menores, o fato teria ocorrido.

Publicidade

Na casa, os policiais encontraram o homem e, após as menores o reconhecerem, ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, no 2º Distrito de Rio Branco. Lá, o proprietário do veículo, e ainda o suspeito de ter cometido o ato obsceno, foram colocados à frete das meninas. Nesse momento, apenas um deles foi identificado como o autor do ato.


Os pais das meninas resolveram prestar queixa na delegacia e a partir de agora um inquérito policial será aberto para apurar os fatos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido