Menu

Pesquisar
Close this search box.

Comando de greve convoca professores para manifesto durante Cavalgada da ExpoAcre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O comando de greve dos professores e servidores da educação estadual está preparando um grande manifesto para ser realizado no próximo domingo (26), durante a Cavalgada 2015. A convocação da categoria está ocorrendo por meio de grupos de WhatsApp, com o título de “Sebastião peão, sai do lombo da educação”.


No chamado, os professores irão se concentrar no Mercado dos Colonos de onde pretende fechar o tráfego da Ponte Metálica.

Anúncios


De acordo com a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinteac), Rosana Nascimento, pelo menos duas centenas de professores em greve já confirmaram presença por meio das redes sociais.


Um dos pontos abordados durante a manifestação será os valores gastos com a recuperação do Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, onde é realizada a feira e o aumento de cerca de 3,5 mil aos delegados aprovado em caráter de urgência na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), antes do recesso dos parlamentares.


“Faremos uma grande manifestação, vamos fazer o Sebastião passar vergonha”, diz o comunicado enviado aos grupos de WhatsApp.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido